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Morada

R. Maria Veleda 4, 2650-131 Amadora

Central de segurança

Horário

24h por dia 365 dias por ano

Proteção de dados

A partir de 25 de Maio de 2018, o Regulamento Geral de Proteção de Dados vai obrigar a uma alteração profunda no que respeita ao tratamento dos dados pessoais pelas empresas.
Para que possa saber em primeira mão todas as promoções, campanhas e novidades sobre os nossos produtos e serviços necessitamos do seu consentimento livre, específico, informado e explicito.
Conheça os seus direitos consultando a nossa Politica de Privacidade.
Solicitamos por isso que preencha os seus dados pessoais e que assinale as caixas respectivas para receber as nossas comunicações de marketing e ofertas com base nas suas preferências pessoais.

Vai demorar apenas alguns segundos.

Agradecemos antecipadamente a sua atenção e colaboração.

 

A área da segurança privada, dada a sua especificidade, permite aplicar metodologias de trabalho muito díspares, e é precisamente aqui que daremos especial enfoque, porque entendemos que a razão do sucesso das empresas, são as pessoas.

Arbitragem de consumo

Informamos os nossos Clientes que a Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, que veio transpor a Diretiva 2013/11/EU, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio, sobre a resolução alternativa de litígios de consumo, para além de estabelecer o enquadramento jurídico dos mecanismos de resolução extrajudicial de litígios de consumo, criou em Portugal a Rede de Arbitragem de Consumo.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade Alternativa de Resolução de Litígios de consumo, devendo escolher o Centro pertencente à área onde foi vinculado o contrato de prestação de serviço.

 

Para mais informações consulte:

 

– CNIACC  Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

 

Rua D. Afonso Henriques, 1
4700-030 Braga
Telefone: 253 619 107
Correio Eletrônico: geral@cniacc.pt
Sítio de internet: https://www.cniacc.pt/pt/

 

– Portal do Consumidor em: https://www.consumidor.gov.pt/

 

Livro de reclamações

Cumprindo a legislação em vigor no DL n.º74/2017, informamos os nossos clientes que dispomos de Livro de Reclamações Eletrónico. Para aceder, clique  AQUI .

 

Arbitragem de consumo

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Informamos os nossos Clientes que a Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, que veio transpor a Diretiva 2013/11/EU, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio, sobre a resolução alternativa de litígios de consumo, para além de estabelecer o enquadramento jurídico dos mecanismos de resolução extrajudicial de litígios de consumo, criou em Portugal a Rede de Arbitragem de Consumo.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade Alternativa de Resolução de Litígios de consumo, devendo escolher o Centro pertencente à área onde foi vinculado o contrato de prestação de serviço.

Para mais informações consulte:

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Telefone: 253 619 107
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